Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 de 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples por guardar e usar,o modelo com Presilhas te leva mais segurança em seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
Para você que nãeste gosta do academia ou não possui tempo por ir a academia, o presente kit é a solução perfeita de modo a seus exercícios diários. Possua um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios saiba como por exemplo por Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra de 1.20 cm oca CROMADA utilizando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas a ser:
02 do 5 KG
04 de 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte sua própria própria configuração dentro Destes 30kg!
Resultado usando Perfeito acabamento e qualidade garantida! Diferente por outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha unicamente com barras cromadas aumentando a qualidade here e durabilidade do Resultado, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando o suor das mãESTES nem solta tinta mesmo depois por demasiado tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham o kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteçãeste contra oxidação. As anilhas possuem marcaçãeste da numeração referente ao seu respectivo peso para além do possuírem vão de modo a pegada será facultado ser utilizada em diversos outros exercícios. As anilhas contêm furaçãeste central com diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Excelente Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto utilizando Muito boa acabamento e excelência garantida!

De modo a conhecer ou comprar o Kit de Musculaçãeste com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *